Argila Branca

20 de fevereiro de 2017



Oi galera, tudo bom ?
No post de hoje eu vim falar sobre a famosa argila branca que estou usando a pouco tempo e já trouxe resultados incríveis. 

A argila branca é a mais leve, a que tem o PH mais próximo ao da pele, ela revitaliza, clareia manchas, cicatriza, suaviza, renova a pele, absorve toxinas e impurezas, remove a oleosidade sem desidratar e  ajuda a reduzir inflamações. São muitos benefícios que irão fazer total diferença na pele e para quem sofre com acnes a argila branca é ótima pois ela remove a oleosidade sem desidratar, ou seja, ela não irá causar um reboot na pele que é quando removemos a oleosidade e desidratamos a pele, sendo assim ela recebe a mensagem de desidratação e produz mais cebo deixando a pele oleosa e causando o surgimento de mais acne.



Você pode encontrar a argila ou em pó ou em algum cosmético.
Se você optar por ela em pó é só misturar com água até formar uma pasta consistente e passar no rosto, basta deixar agir por 20 minutos, depois é só retirar com água e usar o seu hidratante de costume. Eu super indico a da dermare que contém 2 opções: a de 250g que custa $16,90 ou a de 1K que custa $29,90. 



Outra opção é ela em máscara facial, eu super indico a da linha botanical effects da Mary Kay, ela é ótima além de durar bastante tem um custo beneficio ótimo. Ela é bem mais pratica, pois basta aplicar no rosto e deixar agir por 15 minutos, o ideal é usar um dia sim e um não. Além de ter todos os benefícios as embalagens desse produto são fabricados com materiais reciclados e o produto é isento de álcool etílico, fragrâncias e corantes sintéticos, além de adquirir um produto maravilhoso você irá ajudar o planeta. Ela custa $62,90.

Para adquirir a máscara de argila branca botanical effects da Mary kay basta entrar em contato com a consultora de beleza Patricia Melo, envio garantido para todo o Brasil.




Comente aqui em baixo o que achou do post, se você já usou a argila branca e o que achou ?
Abraços, até a próxima <3



Temos 48 comentários :)

  1. Eu ando bem curiosa pra testar alguma argila, ouço falar muito bem sobre. 😍

    ♡ Blog Beleza Culta ♡
    ♡ Canal Beleza Culta ♡

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo e organizado adorei
    nunca testei a argila tenho vontade
    mas na minha cidade não tem
    adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mayara fico super feliz por ter gostado <3, tenta comprar pela internet você não vai se arrepender, Beijos!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa argila e agora tô louca pra testar! Eu uso a preta, ela é ok mas não vejo muitos resultados com ela não.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, que legal meu sonho de consumo é a preta hahaha quero muito testá-la, Beijos!

      Excluir
  4. Eu usei uma argila branca mas eu não gostei, não adiantou nada, não sei se foi a marca que eu usei também. Acho que a marca influencia muito também. Agora essa da Mary kay eu não conhecia não, eu gostei vou procurar uma revendedora.
    Teu post está maravilhoso, bem detalhado. Parabéns! bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciana, na minha pele ela deu bastante resultado e eu amei e super indico, muito obrigado linda, Beijos!

      Excluir
  5. Argila branca, é a primeira vez que ouço falar . A pele deve ficar muito linda utilizando esta argila. Bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de usar argila, mas sempre deixo pra lá. Tenho a pele super oleosa e falam que é maravilhoso. Sempre pensava em comprar a verde, mas agora to na duvida, vou pesquisar mais sobre a diferença, pois a ultima coisa que quero é que minha pele fique ressecada. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, a verde também é maravilhosa e é ótima para quem sofre com acne, Beijos linda!

      Excluir
  7. Ao que parece, argila é a queridinha do momento em todas as cores! Vejo muita gente falando muito bem das diferentes versões. Acho inclusive que, anos atrás, eu usava esse mesmo produto da Mary Kay que você recomendou, o kit completo. Gostava muito da máscara de argila deles, que usava mais ou menos uma vez por semana. Vou voltar a me informar sobre os benefícios de cada tipo diferente de argila e descobrir qual é a melhor para a minha pele!
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, eu amo esse produto da Mary Kay, pesquisa sim pois tem muitos beneficios para a pele, Beijão!

      Excluir
  8. Eu não conhecia a argila branca e achei bem interessante o post! Tenho a pele oleosa e estou realmente precisando de algo para melhorar, vou testar. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janeise, vale muito a pena eu super recomendo, Beijos!

      Excluir
  9. Sou viciada em argila, mas prefiro a pura dessas que compramos em pó e fazemos as misturas em casa, o melhor e a sensação de pele macia depois de usar rsrs O unico detalhe é que eu não posso usar nenhuma delas mais do que uma vez a cada 15 dias caso contrário fico com a pele extremamente oleosa, mesmo as argilas que são para pele oleosa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super viciado hahahaha amo usar em dias alternados, Obrigado pela visita linda, Beijos!

      Excluir
  10. eu uso a argila branca 1x na semana e me ajudou bastante com a pele oleosa. Uso uma da Korres e amo de paixao. Tenho uma que passo no couro cabeludo tbm quando eu tenho algum ensaio fotografico para fazer, o penteado fica melhor e os danos sao menores no cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal natalia, vou aderir a dica do cabelo pois faço muita escova e pode ajudar bastante a diminuir os danos, Beijão linda!

      Excluir
  11. Olá! Não conhecia os benefícios da argila branca mas já fiquei super interessada por ter a pele do rosto bem oleosa e com espinhas, principalmente agora no verão. A única máscara que estava usando é aquela de carvão pra tirar cravos, que é ótima também. Enfim, dica anotada e... Blog adorável, já estou seguindo!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado pelo carinho linda, para pele oleosa eu indico a argila verde que é maravilhosa hahaha, beijos!

      Excluir
  12. Eu super compraria ela em pó, sai bem mais barato. Os produtos da mary kay podem ser muito bons, mas não tenho coragem kkk acho caro. Queria testar a argila ♡ vou procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá isabelle, hahaha o custo beneficio dos produtos da Mary Kay são ótimos, sem contar que dura no minimo 6 meses, Beijão linda!

      Excluir
  13. Confesso que nunca me liguei muito nos benefício que tratamentos com argila poderiam nos trazer, em especial as argilas brancas. Achei muito legal e vou indicar a minha irmã, pra tratamentos contra acne. Eu quero testar aquela máscara com carvão ativado para tirar cravos, falam que é ótima.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda, essa máscara de carvão é ótima, para peles com acne eu indico a argila verde que serve exatamente para o tratamento da acne, Beijão linda!

      Excluir
  14. Já ouvi falar, mas mesmo com tantos benefícios, eu ainda tô meio sem coragem pra testar… e sem grana também :/
    Acho que quando eu for usar, em vez de aplicar a argila pura, vou optar por produtos que a incluam na composição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tem produtos ótimos que tem argila branca na composição é só dar uma pesquisada, Beijos linda!

      Excluir
  15. Todo mundo me fala que é muito bom, ainda mais pelo fato de ser natural, mas, nuca usei e eu tinha uma tia que sempre me falava da argila rosa que é muito boa para peles sensíveis e avermelhadas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, ela é muito boa mesma, nunca usei a argila rosa más em breve irei usá-la hahaha, beijos!

      Excluir
  16. João! Que blog mais lindoo! Já ganhou mais uma seguidora <3 ainda não usei a argila no rosto, mas tenho um produto de cabelo que tem a argila na formulação, e realmente é ótimo! Ameeei <3

    www.carolaq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, muito obrigado pelo carinho linda eu fico feliz por ter gostado, argila também deve ser ótima para o cabelo, Beijos!

      Excluir
  17. Que blog lindo (e diferente!) ♥♥
    Eu nunca usei argila branca e confesso que tenho medo de passar qualquer coisa no meu rosto hahah.
    Adorei o post e já anotei aqui para pesquisar mais sobre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigado hahaha, é sempre bom ter muito cuidado mesmo, Beijos!

      Excluir
  18. Uaaau, fiquei curiosa quanto o produto, não conhecia ainda!
    Parabéns pelo post! 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, ele é ótimo e eu amo hahaha, Beijos linda!

      Excluir
  19. Menina, eu não fazia ideia que isso existia e agora eu to aqui quase pedindo 1kg para usar para sempre!
    A argila branca em pó, sem ser em produto, também passa um dia sim e um dia não?
    To louca para testar, minha pele fica super oleosa no calor! :c


    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jade, acho que pode sim usá-la em dias alternados, porem depende muito da sua pele más se preferir você pode usar 2 vezes por semana, Beijos linda!

      Excluir
  20. Adorei a dica! Eu já conhecia sobre a máscara de argila branca, mas nunca havia experimentado. O preço do pacote é acessível pensando na sua durabilidade (número de aplicações) e benefícios. Ótima postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, super concordo com você, obrigado pela visita linda!

      Excluir
  21. A argila tá sempre em alta e ela é bem acessível! Eu tô querendo a verde, mas seu post tá me fazendo pender pra branca (até porque minha pele é oleosa)... hahaha como proceder?
    Da ultima vez que visitei seu blog o layout não era esse e quero te parabenizar: tá demais! <3
    AT: Bianca Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, é sempre bom da uma pesquisada e ver qual tipo de argila é melhor para você hahaha, Muito obrigado pelo carinho linda eu também estou super feliz com o layout do blog, Beijos!

      Excluir
  22. Nossa adorei seu post! Eu nunca tinha parado pra ver mais sobre a argila branca, mas fiquei com vontade de testar, tipo, agora! E eu amo mary kay, by the way! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, eu amo de paixão hahaha e sou apaixonado pela Mary Kay, Beijão!

      Excluir
  23. Isso pra mim é novidade hahaha, amar é pouco vou falar com a minha vendedora da linha pra ver se ela consegue uma pra mim pois estou precisando com urgência!

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar sobre a argila branca, mas nunca pesquisei. É fácil de encontrar ela em pó? Fiquei interessada. Ótima dica!
    www.publicandoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovanna é super fácil sim, na internet principalmente, Beijos linda!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.