Produtos essenciais para usar na praia/piscina

8 de fevereiro de 2017



Oi galera, tudo bom ?
No post de hoje eu vou mostrar alguns produtos essenciais para se usar na praia ou na piscina, se você odeia cabelo ressecado por causa do cloro e pele desidratada bora conferir o post.


*Protetor Solar

O principal produto da vida pois o sol faz muito mal a pele. Além de proteger também previne o câncer de pele  e também contra rugas, flacidez e manchas. Eu super indico o Suncare da mary kay, muitas pessoas ficam com o pé atrás por ser fps 30 más ele super da conta do recado.




*Hidratante
Manter a pele hidratada é super importante, pois evita o ressecamento, melhora a luminosidade, controla o brilho e a oleosidade e evita o envelhecimento precoce. O meu preferido é o hidratante facial mary kay da linha botanical effects, pois ele é super sequinho e é ótimo para quem tem a pele oleosa.

*Protetor solar para cabelo
Pode parecer estranho, mas a radiação solar detona o cabelo, esse tipo de produto pode fazer muita diferença, não custa tentar né ?




*Pós- sol
O pós-sol super ajuda no processo de recuperação da pele. "São produtos que possuem ação calmante e/ou anti-inflamatória necessárias em caso de vermelhidão ou ardência." - Dermatologista Fabiana Solto Maior, membro da sociedade Brasileira de dermatologia e sócia da clinica vous.


*Dica extra
Beba muita água, pois é muito importante sempre beber água, no verão ou na praia então...
é fundamental.



(Menos essa porque é muito cara hahahaha)

Abraços, até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.