Finding Carter

15 de agosto de 2016


 – Olá! Como estão? Já ouviram falar de Finding Carter?
Imagine se você morasse com a sua mãe, se diverte com os amigos e faz algumas coisas não muito apropriadas e acaba sendo presa? Uma barra! Nesse post vamos conhecer a série Finding Carter 💖.


 Finding Carter é uma série americana de drama que passava na MTV em 2014 e foi criada por Emily Silver, porém neste ano a série foi cancelada </3.
 A história gira em torno de Carter que é protagonizada pela atriz Kathryn Presscot. A sua vida vira completamente para baixo quando descobre que ''não é filha da sua mãe'', e havia sido sequestrada por essa suposta mãe. Por algum momento, ela exibiu a sua rebeldia conforme os acontecimentos iam rolando; Carter não aceitava a sua verdadeira família.


 Carter acabou fazendo muitos amigos, ainda com a sua rebeldia exposta, ela passou por momentos intensos e bastante cruéis. Conforme vocês forem assistindo a série e a entendendo, saberão do que eu estou falando. É namoros começando, acabando, descobrimentos, brigas, intrigas, mas coisas que com toda a certeza serviram de lição não apenas para Carter, mas sim para todos de sua família.
 Eu tenho que falar para vocês se prepararem pois eu chorei assistindo alguns episódios, surtava um pouco de raiva mas como a série é curta e já acabou, não tem o porque de dar desculpas para não assistir, não é mesmo?


 Então, espero que tenham gostado do post, eu também espero que vocês assistam e curtam bastante essa minha indicação e por favor, não se inspirem nessa série! Não leve tudo isso para a vida real hahaha. Um beijo da Katy, e até os próximos posts 💖.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.