1º de Maio - Katyellen Cruz

15 de agosto de 2016

 Olá amores! Tudo bem? Bom eu espero que sim. Eu sou nova aqui no Fashion Burke então com certeza nenhum de vocês leitores me conhecem bem, mas teremos tempo, certo?!
 Desde pequena eu sempre gostei de ler e escrever, e mesmo crescendo eu sempre continuei a fazer tudo isso. Ler e escrever para mim é um hobby e eu AMO!


  Tenho a certeza de que a leitura e a escrita fazem bem, são calmantes, e mesmo tendo pessoas que não gostam de livros, textos e poemas, acredito que todos que escrevem devem ser reconhecidos pelo o que fazem. No começo eu mantinha as minhas escritas guardadas somente para mim, mas uma professora adorou e falou para mim publicar com outro nome, mas ao invés disso eu resolvi apenas libertar tudo!


 Todo poeta tem uma ou várias inspirações, não é mesmo? Vou trazer a vocês hoje um poema de minha autoria que eu escrevi em maio, e minha inspiração foi uma amiga!

      1º de Maio

E falta pouco, tão pouco
A natureza demonstra a beleza
Em minha mente vem a sua imagem
O teu olhar

E falta muito
Muito tempo
Para o meu jardim florescer de novo
E será que vai florir?

Será que irei te encontrar?
Eu sei que nada iria mudar
O seu gênio aventureiro 
Confusa me faz ficar

Todas as noites

Em meus sonhos você está
Queria tanto lhe falar
O quão triste é te amar

–Katyellen Cruz.

 Então, com toda a certeza esse foi um dos meus melhores poemas, se vocês quiserem eu posso trazer outros de minha autoria. Eu espero mesmo de coração que vocês tenham gostado, um beijo e até os próximos posts. 💖


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.