Vencedor Do Sorteio

2 de maio de 2016



 Oi Galera, tudo bom ?
Bom eu acho que todos vocês já estavam sabendo do Sorteio que estava rolando aqui no Blog em parceria com a loja +Farofa Fofa. Pra quem não conhece a loja eu vou deixar o link do post em que falei sobre essa loja M A R A V I L H O S A .
Clique aqui para ir ao Post )
Bom eu deixei claro no post que para participar do sorteio teria que comentar: Eu estou participando, Vou participar, então apenas quem comentou isso participou do sorteio.
Vamos ao Resultado ...
O vencedor é: Lenna Maria ÊÊÊÊ, ela fui a 4 pessoa a comentar, uhuuuuuu parabéns Lenna.





Bom galera, Lenna Maria também é blogueira, então visitem o Blog dela e sigam ela nas redes sociais. Eu amei o Blog dela, o Layout é bem Clean e super fofo <3 




 Facebook Twitter Instagram Pinterest
Lenna vai ganhar um pôster da loja +Farofa Fofa  E várias guloseimas <3 Será enviado dia 02/05.

Abraços, até a próxima <3


Temos Um comentário :)

  1. EEEH ganhei o sorteio <3 fiquei mt feliz pq nunca tinha ganhado um sorteio kkk e tbém pq vou redecorar meu quarto e vou usar na decoração <3 então fiquem ligados no meu blog/canal que vai aparecer o poster por lá
    mt obggg!! não vejo a hora de chegar vou mostrar no snap @mlennaify
    bjss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.