São Paulo Fashion Week 2016

25 de abril de 2016


Hoje dia 25/04 começa a maior semana de moda do brasil, a mais 
importante da América latina e a 5 semana de moda mais importante do mundo, ficando atrás somente de New York, Milão, Paris e Londres. Cores, tendências, tecidos, texturas, emails não respondidos e Credenciais impossiveis, isso é só algumas das coisas que rola nesse evento que é um dos mais badalados do Brasil.

A SÃO PAULO FASHION WEEK começou a ser realizado em 1995, com o nome de Morumbi Fashion Brasil no Parque o Ibirapuera em Sp, Cinco anos após seu surgimento a semana de moda ganhou o nome de SÃO PAULO FASHION WEEK. As primeiras edições, quando ainda se chamava Morumbi Fashion Brasil tinha em média de 4 a 6 Desfiles por dia, com um publico em tono de 600 pessoas por defile. 
Durante esse tempo, Estilistas, Produtores, Modelos, Patrocinadores, Tecelagens, Jornalistas, Agências, Industrias e Técnicos se profissionalizaram e ganharam espaço na área.






Galera o SPFW com certeza é o meu evento mais esperado de todos os anos, todo ano que começa eu não penso em outra coisa a não ser em SPFW. Esse evento pra mim tem um significado muito importante no mundo da moda, além de ter sido destaque nas mais importantes e maiores publicações de moda do mundo mais de 200 veiculos imprensa internacional como as revistas Vogue, Elle, Vanity Fair, Haper's Bazaar e cosmopolitam que fazem a cobertura do evento, o evento abril muitas portas a muita de gente de várias áreas, como As modelos Gisele Budchen, Adriana lima, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio dentre outras, Hoje todas portam fama internacional, e também as Marcas brasileiras
 Reinaldo Lorenço, Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch, Amir Slama entre outros, Nessa época começaram A ter fama internacionalmente.
O que essa temporada prepara para a gente ? Vamos aguardar ansiosos e torcer para dar tudo certo.


Abraços, Até a próxima <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.