Após o projeto Star Fitness

19 de maio de 2016


Oi galera, tudo bom ?
Quem lembra de quando me deu o loco e eu decidi mudar radicalmente meu estilo de vida e iniciei o projeto star fitness ?
Pois é... No começo foi tudo lindo... o mar de rosas... 
as cores do arco-iris...
e como diz o famoso ditado: nem tudo é um mar de rosas!
2 semanas se passaram e eu não estava mais aguento, hahahahaha sério, no começo rola toda a quela empolgação, você se sente a pessoa mais fitness do mundo. depois das primeiras semanas meu amor, se você conseguir continuar parabéns você é uma pessoa 
LACRADORA.
Eu decidi parar com o Star Fitness, eu até que estava gostando da rotina, de malhar, estava bem acostumado com tudo. Eu parei com o projeto porque as vezes a vida colocava imprevistos bem na bendita hora de ir pra academia, as vezes eu caia no sono ou como na maioria das vezes: ficava com preguiça e ficava em casa, comendo pipoca, brigadeiro e assistindo netflix. (isso é vida haha)


*Dieta
Bom galera, eu nunca tive uma dieta, digamos que eu tinha uma alimentação baseada naquilo em que eu queria. Eu queria ganhar mais massa então eu procurava comer muito macarrão, pão, batata... coisas do tipo. Não tinha nada que eu não poderia comer, tudo que eu quisesse eu comia, pois não queria emagrecer, até porque peso só 40 Quilos.

*Rotina
O melhor horário para malhar é de manhã, como eu estudo de manhã, eu deixava para malhar de tarde, umas 14:30. Isso foi muito bom porque eu sai daquela vida sem graça, de chegar da escola, almoçar, ir pro computador, tomar banho, jantar e dormir. Eu percebi que o dia rendia muito mais e nos dias que eu não malhava eu não aguentava ficar em casa, queria sair, correr, nadar, ficar com os amigos. 
Meus dias de acadêmia era de: Segunda, quarta e sexta.


Apesar de ter parado com o projeto, foi muito bom passar por essa experiencia que durou apenas 30 dias hahaha, foi incrível ter um estilo de vida diferente. Com esse projeto fiquei mais próximo dos meus amigos, porque eu não gostava de ir sozinho, sempre tinha que ter alguém pra além de eu malhar o corpo, malhar minha linguá hahahaha.


Abraços, até a próxima <3



Temos 19 comentários :)

  1. Que legal, adorei o projeto! Pena que não gosto nada relacionado a "fitness" hahahah não consigo me ver perto de uma academia. Mas adorei o post. Beijão!

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não entendi porque você parou, a pior parte é o começo, depois vem o mar de rosas, que é quando o corpo já está se acostumando com o ritmo.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
  3. Oie! Que máximo e que iniciativa boa essa sua. Espero que volte log a esse ritmo, pois é mt bom.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu projeto, mas acho que devias continuar. É só questão de incluir em sua nova rotina de horários ;)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Deixa o projeto de lado não, se esforça e tenta continuar indo para academia. Não sou nem de longe a maior fã desse mundo fitness, até porque, odeio. Mas sei o quanto nos faz bem. Aliás, estou para começar academia, e apesar de não estar muito animada, sei que com o tempo irei me acostumar e talvez até gostar. Se esforce, não precisa ser todo dia. Você consegue! Um beijo ♡

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu projeto! Mas não o deixe de lado, continue a nadar meu caro!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  7. Eu malhei durante um bom tempo, mas a vida corrida de adulto me fez parar. Tive que tirar carteira, e também além do trampo tem a faculdade. É dificil conciliar tudo, mas era ótimo, pretendo voltar logo!

    www.memoriasdeumaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse projeto e não deixa ele de lado não!!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com

    ResponderExcluir
  9. Eu malho de manhã, realmente acho o melhor horário. Me dá mais energia ao longo do dia. Boa sorte ai na rotina, sei que é dificil manter ás vezes. A cama chama tem dia né?


    Beijos.

    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  10. huahuahe Desiste não!
    Cara, que saudades da academia, pena que não posso fazer por problemas médicos. É ótimo fazer exercícios, com o passar dos anos tu percebe isso. Abração!!

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo absurdamente com você. Eu NUNCA consegui seguir uma rotina de malhação.
    Já tentei malhar de manhã, na hora do almoço, a noite, nenhum horário dá certo. De manhã eu tenho preguiça de acordar cedo e, se acordo e vou malhar, fico morrendo de cansaço no trabalho :(.
    Para mim, o que funciona é praticar esportes. Assim cuidar do corpo acaba sendo um pouco mais divertido. Não tem nenhum esporte que vc goste?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante o projeto, só acho que você deveria voltar a rotina de malhação. No início deve ser bem punk mesmo, mas depois o corpo acostuma e se torna algo habitual. É só questão de adaptar os horários.

    Beijos!

    www.sonhosempauta.com

    ResponderExcluir
  13. Não deixe o projeto de lado não kkk, ficou tão legal!
    Sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  14. Sou dessas, começo toda empolgada e depois paro hehehe.
    Mas não desiste não, continua. Depois que acostumar vai que é uma beleza.
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  15. Poxa, você não devia ter parado! Continua vai! Você tem até um lugar pra falar sobre isso. Diminui os dias de academia pra não rolar tanta preguiça, escolhe um dia da semana pra comer besteiras, e o resto só coisa fit (dietas de reeducação alimentar sempre tem o dia do lixo), e bola pra frente. Sério! Você falando até meu deu vontade de ser fit ahahdusha. Vou levantar uma hashtag #continuajoão

    ResponderExcluir
  16. Eu to nessa vida fitness já tem uns meses, mas no lugar de academia faço yoga e NUNCA ME ARREPENDI!
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o projeto, eu sou exatamente desse jeito, só conseguia ir malhar quando tinha companhia, sozinha nada dava. Hahaha.

    ResponderExcluir
  18. Que pena que parou; não para emagrecer, mas praticar exercício e comer de maneira saudável é estilo de vida pra mim! rs.

    Porque você não tenta achar alguma coisa que realmente goste? Sei lá, dança, luta, esporte coletivo, funcionou muito comigo que ODEIO academia! rs.

    Amei o post <3

    ResponderExcluir
  19. Õ sono é o maior inimigo, mas acho que você deveria continuar, eu sou louca para fazer, mas não tenho tempo, faça, se ajude... Luta é uma boa, natação.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.