Recebidos - Santa fé Design

14 de junho de 2016



Oi galera, tudo bom ?
Hoje vim com um post que vocês adoram: Recebidos do mês.
Eu estou mega feliz por ter recebido esses lindo produtos da loja de decoração Santa fé design   , que me enviou esses lindos produtos, chega de falar e vamos lá...

Bom a loja vende postêrs ( tipo aqueles que fiz no post da loja farofa fora), almofadas e adesivos de parede, todos os produtos da loja são lindos e de alta qualidade. vamos lá mostrar o que eu recebi...

Esse produto foi o que mais gostei, super combinou com a decoração do meu quarto, além de ser de ótima qualidade é muito bonito, super amei essa almofada, as cores são lindas e bem vibrantes e material ( tecido e enchimento ) são ótimos!

Eu também recebi essa linda capa para almofada, o tecido é ótimo e é super diferente da outra, esse tecido tem uma textura... se reparar bem, dá para ver a textura na imagem. As cores são lindas e super vintage.


Produtos lindos, não é mesmo ?
Vou deixar aqui o site da loja: Santa fé Design
Muito obrigado a loja <3 amei os produtos <3 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.