masterchef junior brasil

25 de outubro de 2015







Oi galera, tudo bom ?
Depois de perder horas de sono assistindo masterChef, pois o programa terminou 1 hora da manhã ( A questão do horário parece óbvia, Foi pra não competir com a novela da Linda da Globo) Eu vim aqui contar tudo e mais um pouco sobre o que aconteceu na estreia de um dos programas mais esperados.

O primeiro episódio do MasterChef Junior brasil, foi exibido pela Band na noite de terça-feira, dia 20, alcançou pico 7 pontos de audiência, deixando a emissora em segundo lugar no ibope por 6 minutos e na terceira colocação por 49 minutos. O programa marcou 6 pontos de média e share de 12 %.
No Twitter o talent show foi um dos assuntos mais comentados da rede social, registrando mais de 419 Mil menções durante o programa e alcançando os Trending Topics mundiais.
Na estreia os participantes foram dividos em 3 grupos, a prova era cada integrande dos grupos fazer um tipo de prato: 

1.Carnes
Aisha, Augusto, Daphne, Lorenzo, Matheus e Thomás.

2. Massas 
Gleyson, Laura, Livia, Ivana, Johnny, Piera e Valentina.

3. Sobremesas 
Andrey, Eduardo, Hytalo, Mateus, Sofia e Vivi.



Cada integrante de cada grupo era avaliado, sendo 2 de cada grupo com resultado menos satisfatório, sendo eliminados ( Confesso que fiquei com o coração partido nessas horas).

#MINHAOPINIÃO

As crianças cozinharam melhores que os adultos no MasterChef 2, Eu só acho que o formato do programa precisar ser alterado. 6 Eliminações no primeiro episódio é um total Absurdo. 


Abraços, até a próxima <3













Temos 3 comentários :)

  1. Também acho ,para a primeira eliminação foi muita gente !! Adorei o POST 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu meu coração ver eles saindo rs, Muito obrigado ♡

      Excluir

Tecnologia do Blogger.