Como comemorar o Aniversário ?

3 de outubro de 2015




Oi pessoal, tudo bom ?
Bom pra quem não sabe ontem dia 02/10 foi meu aniversário ÊÊÊÊÊ, e como todo mundo eu fiquei muito confuso e indeciso de como comemorar, e hoje vim ajudar vocês com as idéias mais criativas que eu tive, vamos lá ?

*SAIBAoqueQUER

O primeiro passo é você saber o que você quer : Uma festa para amigos, uma festa para a família ou tudo junto e misturado. Se você ainda tiver menos de 13 anos eu aconselho você optar pelo tudo junto e misturado, se você tiver na faixa de 14/15 (ou mais) Com certeza o melhor vai ser a festa para os amigos (sem família) pois você e seus amigos se sentirá mais a vontade, sem se preocupar em soltar um palavrão, ou falar de qualquer assunto.
*DICA
Se você for fazer uma festa para os amigos, por mais delicado e amoroso que você seja sua mãe vai ficar #chateada, Pois é coisa de mãe estar sempre do lado de seus filhos e com certeza ela vai querer ficar com você nessa data especial.

 Uma coisa que sempre funciona é você fazer uma mini festa bem barata com sua família (Nada como 25 salgados, um refrigerante e um bolinho de mercado não resolva), assim você comemora com sua mãe e ela nem vai ligar para sua mega festa com seus amigos.
#NIVEL_MASTER_FALSIANE

*Ideias criativas para comemorar

Bom pessoal agora aqui vai algumas ideias criativas para comemorar.

1. Noite do Fondue .


Essa foi a minha escolha para comemorar meu aniversário, Convidei poucos amigos, uns 10 (os mais chegados), derreti barras de diferentes tipos de chocolates, coloquei em taças decorativas, e coloquei varias variedades de frutas ao redor,  levamos para o cinema do condomínio assistimos um bom filme, e colocamos as conversas em dia. Eu gostei bastante pois foi uma coisa bem diferente, e se sentimos muito a vontade.

2. Festa do pijama.


Vamos relembrar o velho BLÁ BLÁ BLÁ: Apenas meninas faz festas do pijama!
M E N T I R A!!!
Chame seus amigos, façam boas partidas de video-game, desafios engraçados, assistam filmes de terror, e façam brincaideras valendo prêmios. Se você for menina, teste novas maquiagens, coloquem a fofoca em dia e façam desafios no karaokê.
 A dica que vale para todos: Coloquem comidas leves como balas fini, chocolates, beijinhos, salgadinhos etc... Pois você não vai querer ver ninguém passando mal na madrugada.


3. Festa na piscina.

Esse tipo de comemoração é o mais comum no EUA, no brasil nem tanto, então essa é a chance de dar uma festa inesquecível e que todos na escola irão comentar. Se você não tem a piscina você pode optar por alugar um sitio que tenha, será muito legal e diferente.





Bom pessoal, espero que tenham gostado.
Abraços, até a próxima <3






Temos 4 comentários :)

  1. Idéias ótimas!! Feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Amei as idéias, principalmente a do fondue <3 kkk

    Beijoos
    http://keziamesquita.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.