Layout novo - Nova parceria do blog ÊÊÊÊÊÊ

27 de setembro de 2015






#MORTO #NÃOACREDITO #DESMAIADO #MESEGURA 

Gente, tudo bom ?
Como vocês já viram, O blog tá de layout novo, e dessa vez Exclusivo somente meu uhuuuuuu.
Bom pessoal Hoje dia 27/09/2015, eu estou muito feliz por ter conseguido realizar mais um sonho e ter conseguido cumprir mais uma meta em minha vida e vim compartilhar tudo para vocês. Quando comecei o blog mesmo não entendendo nada sobre o mundo da blogosfera eu já me importava com a aparência do Meu cantinho (o blog), Lembro que escolhia os modelos que são disponibilizados pelo próprio blogger e apenas colocava um background (O capeta em forma de blog)

Quando comecei com o blogue.
11/02/2015











                                                    Tempinho passo - 28/04/2015















Passo mais um pouquinho - 06/05/1015












E passou muito mais...
O blogue foi crescendo, mais leitores, bomba de visualizações, canal no youtube criado, mais leitores, mais comentários, mas profissionalismo, parcerias...
Até que pensei que precisava parar de ficar Horas na frente do computador quebrando a cabeça com HTML e procurando layouts free, que na maioria das veses eu entrava em outros blogs e via eles com o mesmo layout que o meu :( era um blogue totalmente sem personalidade e que não tinha nada a ver comigo.

Até que :




O blog está mais profissional agora, ates ele erá profissional apenas por dentro, agora quem entra nele realmente ve que ele não é um blog que foi criado a 2 dias atrás ( Pelo menos parecia).

Quem cuidou de tudo isso foi um amor de pessoa chamada: Alice de Santana, uma Web designer M A R A V I L H O S A 
que conheci na caminhada da blogosfera, confesso que fui um cliente CHATO PRA CARACA, enchi ela pra caramba hahaha. Além dela fazer esse lindo trabalho os preços dela são ótimos.

Depois de muitas conversas acabamos fazendo uma parceria, E claro que eu não ia deixar vocês de fora dessa: 
Na compra de um layout use o cupom: JoãoBurke
E receba um brinde extra :)

Blog da Alice: http://www.alicesantana.com.br/  

Site dos layouts:


Abraços, até a próxima <3

Temos 6 comentários :)

  1. Adorei o Layout, ficou muito bom! Adorei seu blog também, ah, e também sou de Guarulhos! :)
    Beijão

    www.gabrieleortiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente ficou 10.
      Obrigado pela sua visita uhuu ♡♥

      Excluir
  2. Ficou muito fodinha. Parabéns.

    secretbackpack.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou fantástico! Se a moça que fez o seu trabalhar com wordpress, com certeza já tem uma cliente!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.