Máscara removedora de Cravos

26 de julho de 2015



Oi galera, tudo bom ?
Hoje eu vim ensinar para vocês um receita de uma máscara removedora de cravos muito muito muito boa.




#INGREDIENTES

1 gelatina sem sabor.
1 colher (sopa) de leite
1 Pincel (de maquiagem)

#COMOFAZ?

Misture a gelatina e o leite, irá ficar parecendo pedras, leve no micro-ondas por 20 segundos, e aplique no Rosto com o pincel.
Deixe secar por 10 á 25 minutos até ficar bem seca e bem dura, depois é só remover pegando a pontinha da máscara e puxando (como se fosse uma depilação), E pronto :)
Eu já fiz essa máscara muitas e muitas veses, e você simplesmente vê o resultado, os cravos saíram em pé na máscara quando eu fiz.
Se você tem a pele sencivel eu recomendo que não faça essa máscara, pois ela é muito forte.
Sempre que termino de faze-lá eu dou uma boa borrifada de água termal no rosto e depois passo muito hidratante.


Abraços, até a próxima <3







Temos 8 comentários :)

  1. É ótima!!! Fiz e amei!!! obrigado pela dica como sempre arrasando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa e com o preço que cabe no bolso, obrigado pela visita amore <3

      Excluir
  2. Gostei do post, eu vou fazer aí se der certo, eu faço agradecimentos a voce la no meu blog. E agente é da msm cidade.

    secretbackpack.WordPress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meuu deoss uma blogueira de guarulhos ÊÊÊ, faz sim ela é maravilhosa e você ve o resultado, obrigado pela visita amore <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.