Forever 21

6 de maio de 2015



Oi galera, tudo bom ?
Todos sabem que eu moro em guarulhos/sp né ?
Hoje fui no shopping maia e lá tem uma forever 21.
AMEIIIII de mais, as roupas são maravilhosas, mais pera ai... a sessão masculina é minuscula :(
más tem roupas bonitas. Tive uma parada cardíaca dentro da loja pois nenhuma roupa servia em mim :( umas chegava quase lá, mas nada que uma boa costureira não resolva não é mesmo ?
Fiquei muito feliz pois conhecer a forever era uma das coisas que queria fazer antes de morre 'rs.

#Minhaopinião

Amei de mais a loja, más acho que deveriam investir mais na sessão masculina, pois eu como outros blogueiros queremos ter os produtos deles.





Canal no youtube: joão victor burke


Abraços, até a próxima <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.