Filmes Favoritos

10 de maio de 2015




Oi pessoal, tudo bom ?
Hoje vim falar quais são os meus filmes favoritos, vamos lá ?

1.Colombiana <3

Aos nove anos, Cattleya 
Restrepo  testemunha, impotente, ao violento assassinato dos seus pais, em Bogotá,Colômbia. Após jurar vingança, ela vai viver para os Estados Unidos com o tio Emilio , um narcotraficante. Quinze anos depois, Cataleya trabalha para o tio como assassina profissional. Contudo, ela continua determinada em levar adiante a sua promessa de vingança, mesmo sabendo que isso signifique perder tudo o que conquistou.





2.Life is but a dream <3

                                      
Beyoncé: Life Is But A Dream é um documentário realizado e produzido pela HBO sobre a vida da cantora estadunidense Beyoncé Knowles durante os anos de 2011 e 2012 e na gravação do seu quinto álbum. O longa foi dirigido pela própria Beyoncé. Os filme mostra Beyoncé desde momentos íntimos da sua gravidez, a bastidores e ensaios dos concertos








3.As branquelas <3


Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, dão-se mal em uma investigação e são ameaçados de perder os seus empregos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, seus rivais, Vincent Gomez e Jake Harper, acabam por ficar com o caso, enquanto Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.
Enquanto são escoltadas, as duas mulheres ferem-se - lábio inchado e corte no nariz - após o seu cachorro causar uma confusão no trânsito e baterem com o carro. Elas recusam-se logo a ir à festa com os ferimentos, então Marcus e Kevin veem-se obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido para eles não perderem os seus empregos. Enquanto estão disfarçados eles tentam solucionar o caso eles mesmos sem os recursos do FBI.

4.As apimentadas tudo ou nada <3

A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola - incluindo uma companheira de equipe muito ambiciosa. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista com desconfiança pela maioria dos estudantes, especialmente pela presunçosa Camille (Solange Knowles), a líder do esquadrão Warriors de Crenshaw Heights. Mas quando ela se esforça e garante uma vaga na equipe, ninguém fica mais surpreso do que Camille. Agora, Britney e a suas novas companheiras precisam ensaiar fervorosamente incorporando novos movimentos especiais em suas performances para encarar uma verdadeira batalha de cheerleaders com a Pacific Vista, a antiga escolta de Britney. Durante a seleção, amizades, lealdade e talentos serão testados - mas apenas um time poderá vencer!


5.As panteras detonando <3

Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.




Espero que tenhãm gostado, Abraços até a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.