Pomada Modeladora Charming

25 de abril de 2015



imagem retirada do google





Oi galera, tudo bom ?
Hoje eu vim fazer uma resenha da pomada modeladora da CHARMING, vamos lá ?

Eu conheci esse produto no canal do LUH do Estilo bifásico (Meu canal favorito rs) e então no outro dia já fui comprar.
Bom galera antes eu usava gel, pois não fazia escova no cabelo, depois descobri a pomada da charming que sempre foi a minha preferida.
Ela tem uma textura bem grosa mesmo, então uma pequena quantidade basta, ela trás um pouco do efeito teia que eu amo.

#AMEI

* Essa pomada contém filtro UV que protege o cabelo das agressões calsadas pela exposição ao sol.

*A textura é estranha, más é muito fácil de modelar os fios.

*Embalagem bonita.







Abraços, até a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.