Gel secante asepxia

28 de abril de 2015




imagem retirada do google


Oi pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar de um produto que estou loco para testar, vamos lá ?

Bom galera, eu conheci esse produto no mesmo dia que eu fiz o post : compinha na noite, Não comprei ele más estou loco para testar.
Ao aplicar o produto ele arde um pouquinho ( sinal de que o produto seca a espinha/cravo) e deixa o local onde aplicou bem refrescante, produto incolor, gel, não meleca pois o produto já absorve na pele, embalagem em bisnaga 28g.

#INFORMAÇÕES

.A propria marca diz que nos primeiros dias existe a possibilidade de RESSECAMENTO.   :(






#Dicas

Como os primeiros dias de uso do produto tem possibilidade de ressecamento da pele ai vai uma dica: use sempre um Hidratante para o rosto, existem varios tipos mais eu uso o NIVEA BEAUTY PROTECTOR ele é um gel creme hidratante e controla o brilho.













Abraços, até a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.