Tendencias 2015

23 de fevereiro de 2015


Oi pessoal, tudo bem ?

Hoje vim falar sobre as tendencias 2015 de verão da moda masculina vamos lá ?

Bom o ideal é que use roupas bem leves e com a cara do verão, Saia da cor básica e escolha mais estampas e cores vibrantes.


imagens retiradas do google




Minha opinião : Bom eu acho que uma bermuda branca e uma camiseta regata estampada ficaria ótimo  mas para dar um apgrade o ideal é que use acessórios de cores vibrantes : vermelho, verde, amarelo , azul Etc....

E no trabalho ?
Tendencia verão social 

Bom o ideal é que use camisas sociais de cores vibrantes e  descarte a quela calça social preta básica.
Minha opinião: Acho que ficaria legal uma calça jeans , que tal ?
A cor do jeans  + a cor vibrante da camisa vai dar um efeito incrivel.


imagens retiradas do google





















Abraços, até a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.