25 de fevereiro de 2015

5 coisas aleatorias que estou amando <3

Oi pessoal, tudo bem ?
Bom hoje eu vim falar sobre 5 coisas aleatorias que estou apaixonado hahahaha...

1.                                                      
Galera estou super amando esse livro de auto-ajuda, recomendo para todos.













Não poderia me esquecer da capinha para celular que eu fiz da minha cor favorita #Turquesa. Se quiserem um tutorial em video comentem esse post :)












Bom pra quem não sabe eu faço desenhos de moda, e estou amando esse desenho...
















Não poderia esquecer dos produtos não é mesmo ?
Estou super amando essa mascara de pepino da +Avon  
se quiserem resenha desse produto comentem :)














Galera essa é minha pomada que uso diariamente em meus cabelos, da kelma sempre amei ela, e se quiserem resenha ja sabem : comentem esse post :)











Todas as imagens desse post foram minhas.


Bom galera essas são as 5 coisas aleatorias que eu estou amando útimamente.
Abraços até a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.