15 de fevereiro de 2015

Tag : sim,sou blogueiro

1. Porque e quando criou seu blog ?
R: eu criei meu blog dia 11/02/2015 (quarta-feira)
eu criei meu blog por que eu sempre gostei e admirei trabalhar na internet.

2. Quais são os principais assuntos do seu blog ?
R: os principais assuntos do meu blog são moda masculina e até alto-ajuda.

3. Seus amigos te apoiaram a criar o blog  ?
R: sim

4.Qual é a parte chata da vida de um blogueiro ?
R: Pra mim não tem parte chata, amo ser blogueiro!

5.Seu blog é profissional ou passa tempo ?
R: Profissional sem duvidas...

6.Quais blogs acompanha e quais indica?
R: Taciele alcolea, ninasecrets, estilo bifásico, crie moda.

7.Seu blog já está como quer ou ainda deseja mudanças ?
R: Com certeza eu desejo muitas mudanças, 

Abraços <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.