17 de fevereiro de 2015

Rotina da semana de carnaval
#feriado <3

Boa tarde galera!
Bom quem não gosta de um feriado ?
Ainda mas um feriado grande  ?
Bom, hoje vim falar sobre minha rotina nesse feriado, vamos lá....

Bom, nos feriados eu acabo aproveitando para acordar tarde, ja que acordo cedo a semana inteira por causa da escola...
Logo quando acordo ja dou uma olhadinha nas redes sociais, facebook,intagram, whatsap...
Dou aquela arrumadinha na cama e vou direto pro banho...
escovo os dentes,cuido do cabelo etc....
Quando saio do banho vou tomar meu café da manhã que nada mais nada menos é frutas.
imagem retirada do google
Depois do café da manhã é hora de pegar meu notebook fazer alguns trabalhos da escolas,ouvir musicas , ficar nas redes sociais ..

Bom, essa semana não tem tino uma rotina, tem dias que vou na casa dos amigos,vou a piscina,vou ao shopping... Então cada dia é um dia especial pra mim, tem dia que agente quer tomar um sorvete, ficar em casa..
E hoje eu fui a igreja de manhã, fiquei em casa assistindo filme,vendo videos das minhas youtubers preferidas...

espero que tenha gostado
um abraço thau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.