1º Dia Fashion Meeting + Look do dia

13 de novembro de 2018

Oi galera, tudo bom ? 
No post de hoje eu vim mostrar a vocês o look que usei no primeiro dia de Fashion Meeting e falar um pouco sobre um dos eventos mais famosos e fashion de SP.



O fashion meeting é um evento onde reúne pessoas de varios Ramos do mundo fashion, com desfiles de marcas incríveis, celebridades, looks incríveis e muita gente bonita. 

Essa edição aconteceu no museu da imagem e do som em São Paulo, no jardim paulista, um dos bairros mais luxuosos de São Paulo. A passarela onde acontecia os desfiles era 100% sustentável, de madeira e com muitas plantas que deixavam o ambiente ainda mais charmoso e nature. 



No primeiro dia do evento tivemos desfiles de Collab All Jeans, Helena Caio e a trajetória de Glória Coelho. O meu look escolhido foi uma calça preta rasgada para deixar o look bem despojado, um blaser caramelo combinando com uma Yellow Boot e com o óculos Dior, e uma TShirt básica do Foo Fiters. 


O que vocês acharam do look ? Usaria ou não ? Comentem aqui a opinião de vocês, e para ficar por dentro de tudo em tempo real não deixe de me seguir no Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.