Lugares que desejo conhecer

6 de abril de 2017



Oi galera, tudo bom ?
no post de hoje eu vim falar sobre alguns lugares maravilhosos que desejo conhecer, quem não tem vontade de sair viajando o mundo  conhecendo lugares incríveis e conviver em uma sociedade com culturas totalmente diferentes ? seria meu sonho hahaha 


*Times Square


É quase impossível encontrar alguém que não tenha vontade de conhecer a times square, sou apaixonado por esse lugar super movimentado, iluminado e lotado de lojas e atrações incríveis.


2. Lençóis Maranhenses


Sou loucamente apaixonado pelos lençóis maranhenses, um lugar paradisíaco com muita areia branquinha e várias "lagoas" com água azuis, se eu fosse para um lugar desses meu instagram iria ser atualizado a cada 5 segundos hahahaha, e o melhor, como o nome já diz os lençóis maranhenses fica no Brasil (não me diga).


3. Paris


Não preciso falar muito sobre paris hahaha
todo mundo sabe ou tem uma ideia do lugar maravilhoso que é Paris, tudo me agrada nesse lugar principalmente os pontos turísticos.



4. Boiçucanga


Uma praia Brasileira maravilhosa onde o sol se põe no mar, localizada no município de São Sebastião um lugar que não economiza beleza.


5. Hawaii 


Meu pais tropical favorito, um lugar com belas paisagens e um clima maravilhoso , o instagram chega a travar hahahaha.


Me contem nos comentários quais os lugares que vocês desejam conhecer e o porque, vou ficar muito feliz em ler e responder, queria dizer que sim! amo países com clima tropical hahaha.
Abraços até a próxima <3

Temos 4 comentários :)

  1. O penultimo nunca tinha ouvido falar, mas pela foto parece ser lindo, são lugares que eu adoraria conhecer principalmente time square o fato de ser em new york já conta como uns do lugares que quero visitar antes de morrer, beijos !!!

    https://goo.gl/AtblYE

    ResponderExcluir
  2. Times Square e NY inteiroooo. ausuahs Caramba, quanto lugar maravilhoso, com certeza o Instagram iria travar de tantas postagens. uahsuahs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. - Sempre ter fé! Quero muito conhecer vários lugares dos Estados Unidos (incluindo NY), Tenho vontade de conhecer o Japão-Tóquio (Toyohashi, Shinju-ku,...) e MUITAS PARTES DA EUROPA ♥ Sei que ainda vou!! Beijos João ♥
    https://obscurenight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.