feeds que se inspiro

27 de março de 2017



Oi galera, tudo bom ?
Quem me segue sabe que sou VICIADISSIMO no instagram, várias pessoas me perdem dicas e tutoriais, más hoje vim mostrar para vocês os feeds que se inspiro, vamos lá ?

Eu amo vários tipos de feeds, Clean, colorido, tumblr, escuro...
porém no momento estou apaixonado pelo colorido e super aderi.



Além de ser super fã e admirar o igor eu me inspiro super no feed dele, é um feed bem tumblr e colorido do jeito que eu amo.





Conheci essa maravilhosa do Youtube e desde então comecei a segui-la no instagram e me apaixonei, pretendo me inspirar muito no feed dela, principalmente nas fotos que ela tirou na Avenida Paulista que ficaram maravilhosas.





Além de morrer com o feed da vaquinha ela foi o primeiro perfil que eu comecei a seguir no instagram hahaha, gosto muito das cores e da edição dela.




Quem ai também é viciado em instagram ?
me contem nos comentários quais feeds vocês se inspiram e quais tipos vocês mais gostam, eu acho que o meu é uma mistura do da Evelyn com o do Igor, um estilo bem colorido com um candy collor.
Se gostarem desse tipo de post deixem nos comentários sugestões que irei atender todas.
Abraços, até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.