Resenha: base matte de alta cobertura Mary kay

17 de janeiro de 2017


Oi galera, tudo bom ?
O post de hoje é a tão esperada resenha da base de alta cobertura Mary Kay da linha time wise que recebi da minha consultora de beleza Patricia Melo.


*Cores
Uma das coisas que eu mais gostei dessa base é a grande variação de cores, ela conta com 14 cores, fundos rosados, amarelados e neutros. Por incrível que pareça eu nunca consigo achar uma base que seja exatamente o meu tom de pele e eu detesto misturar produto, como eu sou moreno claro eu prefiro um tom a cima do que um tom a baixo, pois na minha opinião acho que fica mais natural, fico um pouco mais bronzeado (super natural), quando escolho um tom mais claro só de olhar já entrega que eu estou de base, e pro dia-a-dia eu curto um aspecto mais natural, a que eu escolhi foi a bronze 1.




*Cheiro
A base tem um leve cheiro de química más quando é aplicada na pele o cheiro desaparece, eu amei isso pois muitas pessoas não gostam de produtos com cheiro, eu particularmente não ligo para isso, mas acredito que essa base ganhou um ponto com o pessoal que não gosta.

*Textura e aspecto 
A textura é liquida, quando aplicada na pele o aspecto é de uma base super sequinha que é ótimo para quem tem problemas com acne e pele oleosa, para quem tem a pele mais madura eu indico uma base hidratante ou luminosa pois o efeito matte nesses casos podem evidenciar mais as linhas de expressão, rugas e outras imperfeições.




IMAGEM BY: /www.blzinterior.com.br/


















*Aplicação
Na primeira vez que apliquei a base optei por aplicar com os dedos e senti uma dificuldade por ela ser super sequinha, ficou acumulada e com um aspecto não muito legal, então ao colocar a base no rosto não demore para espalhar e é legal ir espalhando e dando o acabamento para a base não secar e ficar acumulada com um aspecto feio. Para ter um bom resultado aplico com o pincel de base Liquid Fondation da Mary Kay, que deixa com um acabamento incrível e espalha super bem o produto, sem deixar acumulado e sem desperdiçar.



*Cobertura

INCRÍVEL, simplesmente divina, cobre super bem as imperfeições, manchas e até manchas mais fortes como melasma, e o melhor: tudo sequinho durante muito tempo.






Minha nota para essa base é 10, simplesmente estou super apaixonado por ela, o custo beneficio é ótimo e ela não necessita de pó por ser super sequinha mesmo ao passar do tempo.

*Quer ganhar um super desconto em qualquer produto Mary Kay ?
entre em contato com minha consultora de beleza Patricia Melo e diga que viu meu post, envio para todo o brasil.



Abraços, até a próxima <3 

Temos 4 comentários :)

  1. Bom dia Burke, já usei essa base é muito boa mesmo, mas vou dar um dica essa cor não combinou muito com você, pois ficou muito bronzeado ou quando for usar essa base, tente utilizar rimel transparente, e ressalte sua sobrancelha.

    Beijos da Reh.

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é maravilhosa mesmo, eu adorei essa cor pois foi a que melhor se encaixou no tom da minha pele, eu sempre uso rimel e preencho a sobrancelha, a intenção do post foi a penas mostrar a base mesmo, mas posso fazer um post de make que uso no Dia-a-dia, abraços beijos <3.

      Excluir
  2. Ahh eu amo essa base, a cobertura dela é maravilhosa! A minha acabou :( Preciso comprar outra urgente. A cobertura dela me lembra a da Ruby Rose, acho que serve como primo baratinho sabe? Ambas são muito boas, mas Mary Kay ganha, claro! Beijos amore. <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fany, realmente ela é maravilhosa, em breve testarei a da Ruby Rose pois ela parece ser ótima também, obrigado pela visita, Beijos <3.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.