Linha ClearProof - Mary Kay

12 de janeiro de 2017

 
Oi galera, tudo bom ? 
No post de hoje eu vim contar como finalmente consegui resolver meu problema com a acne.
Minha consultora de beleza mary kay Patrícia Melo me apresentou uma linha especialmente para tratamento de acne, a linha CLEARPROOF, que conta com 5 produtos, e me enviou a linha completa para usar e fazer essa resenha.

1. Gel de limpeza 
 De primeira você já começa limpando sua pele profundamente e retirando todas as impurezas, logo no primeiro produto a pele já fica super limpa e macia. 

2. Tônico 
Uma coisa que eu amei no tônico é que além de limpar os poros ele não deixa a pele ressecada. 

3. Loção Putificante 
Ameniza as marcas deixadas pela acne, reduz a oleosidade da pele e previne o aparecimento de novos focos de acne. 

4. Gel secante 
Elimina a acne mais rapidamente, e pode ser aplicado somente no foco de acne. 

5. Hidratante 
Você termina sua rotina hidratando a pele, controlando o brilho e melhorando a aparência da pele. 

 

O que eu mais gostei nos produtos foi a eficácia deles, em menos de 1 semana que eu estava usando meu rosto melhorou 95%, foi impressionante. Uma coisa muito legal que também é que todos os produtos possuem o ácido salicilico, que é ótimo para o tratamento de acne, e também gostei muito de todos os produtos serem oil free ( sem óleo ).

Antes e depois de usar os produtos, ignorem a cara de louco hahahaha. 

 
 

Eu já tinha feito vários tratamentos, Limpeza de pele profunda, pilling de diamante...
E nada adiantou, eu saia das sessões de um jeito pior de que entrei, sem contar que era torturante pois sangrava e doía muito, essa linha já fez um efeito incrível logo na primeira semana e o melhor: sem dor, sem sangue e sem sofrimento.

A única coisa que aconteceu de "diferente" foi minha pele ter descascado, mas o motivo foi que a pele estava retirando a sugeria e também pela falta de uso do protetor solar, não deixem nunca de usar protetor, essa linha possui ácidos, se já não é legal se expor ao sol sem protetor quem dirá fazendo um tratamento facial, não é mesmo ?

* Novidade * 

Fiquei super feliz em receber os produtos da Patrícia Melo, e não poderia de deixar de lembrar de vocês: Na compra que for feita pela Patrícia Melo de Qualquer produto Mary Kay, se falar que viu a resenha no meu blog ganha um SUPER desconto, também vamos enviar para quem não mora em São Paulo, gostaram ? 
Então não deixe de adquirir um ótimo produto com um super desconto. 

 

Espero que tenham gostado, não deixe de comentar e de compartilhar o post, Abraços e até a próxima.

Temos 4 comentários :)

  1. Tô sofrendo muito com espinhas, minha pele está ficando extremamente oleosa e fiquei impressionada com o resultado desses produtos na sua pele, já quero testar.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que ruim, é horrível problemas com acne, já fiz de tudo e a única coisa e a melhor foi a linha clearproof, estou super apaixonado e vale muito a pena, super recomendo. Obrigado pela visita. Beijos!

      Excluir
  2. Ter problemas com acne é horrível, sei como incomodando na adolescência, já usei esse produtos e são ótimos pra pele oleosa, o post ficou incrível parabéns Burke, beijos !!

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.