Novo Layout - a volta do blog

17 de dezembro de 2016

 

Oi galera, tudo bom ? 
_Que saudade que eu estava de escrever isso aqui.
Bom, 2016 foi um ano em que eu fiquei muito afastado do Blog, mas estou voltando com tudo, e como vocês sabem que eu sou apaixonado pelo mundo de webdesign não poderia faltar um layout novo para comemorar a volta do blog né ? 
Dessa vez a responsável por essa "danadice" toda foi a Lais Portal, uma webdesigner maravilhosa que eu encontrei na internet, e claro que eu não poderia de deixar de falar do trabalho dela né ? 

Bom galera a Lais Portal como eu já disse é uma webdesigner maravilhosa e super profissional, eu encontrei ela através do facebook e no mesmo dia já começamos a trabalhar juntos, ela conseguiu reproduzir exatamente O que eu queria e até superou as minhas expectativas.
 
 Eu estava muito indeciso de como seria o layout novo e ela super me ajudou no processo criativo. Tudo o que eu estava querendo no novo Layout era abandonar a cara de "blog infantil" e partir para o 
"blog profissional", cada layout que eu já tive no meu blog era uma expressão do meu estado de espírito, no meu Layout anterior eu estava naquela vibe 
"mundinho cor de rosa" e com o passar do tempo não estava mais se encaixando com a minha personalidade e com a personalidade do blog, hoje sou uma pessoa mais madura e era isso que eu queria trazer para o novo layout. A Lais super me ajudou nisso, o que não fica legal, o que ficaria, a paleta de cores é uma das coisas que eu mais amo pois foi inspirada no color surf e através de uma imagem desse estilo que foi feita a paleta de cores (estou viciado em fotografia) e a Lais conseguiu reproduzir muito bem isso no layout, cores leves e felizes.

 
 Foto inspiração da paleta de cores do layout 

O que eu mais gostei do layout foi fora a paleta de cores foi o cabeçalho, super combinou com o blog e deu aquele ar de masculino. Quero agradecer a Lais Portal pelo trabalho maravilhoso e excelente e por me aguentar e aguentar minha indecisão hahaha, o layout do blog foi o que mais me motivou para continuar então sou muito grato a ela e por cada minuto de dedicação que ela teve ao meu blog, quero parabeniza-la por ser uma pessoa super atenciosa e talentosa.

Clique aqui para encomendar um layout

Abraços, até a próxima <3


Temos 4 comentários :)

  1. A Lais faz um ótimo trabalho!
    Está tudo maravilhoso, sucesso com a volta do blog <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estou apaixonado pelo talento da Lais, muito obrigado linda fico feliz por sua visita, beijos!

      Excluir
  2. Bem vindo de volta Burke, quem venha muito mais post alegre e contagiante como esse, parabens, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda, sou muito grato por ter conhecido você na blogosfera, beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.