5 Peças coringas que precisam ter no seu Closet

5 de setembro de 2016



Oi galera, tudo bem ?
Faz algum tempo que vocês não viam um post de moda aqui no blog, né ? hahaha
Então hoje decidi fazer um post super legal para vocês: 5 peças coringas que precisam ter no seu Closet.


*Oque é uma peça coringa ?
-Peça coringa é aquela que cabe em diversas ocasiões e tem combinações versáteis, ou seja, uma peça que se adapta a qualquer situação da nossa vida hahahaha.


1. Calça Jeans
Quem não conhece o maravilhoso e velho Jeans...
Além de se adaptar a qualquer situação e ser confortável, essa peça combina com tudo. #JEANS_ÉVIDA. Já tem um post aqui no blog falando tudo sobre jeans (Clique aqui para conferir)












2. Blusa de moleton


A 2 peça da vida, Tenho uma quantidade de Blusas de moleton, alguma delas me salvam quando estou com preguiça de montar um look, basta jogar essa peça por cima que tudo fica ótimo hahaha.








3. Camisa social Branca

Essa peça é ótima para quem não curte o estilo social, más por algum motivo é obrigado a usar, seja para um evento de gala ou para um jantar mais formal, além de ser básica e combina com qualquer acessório e outras peças, ela é super acessivel e quebra um galhão!









4. Bermuda jeans

É o mesma esquema da calça jeans, é possivel montar looks maravilhosos com essa peça Clique aqui e veja um post de look do dia que fiz na década de 70 com essa peça 
(década de 70 porque o post é antigo hahahaha)







5. Camiseta

Nesse momento vocês devem estar pensando: _Que sem noção, quem não tem uma camiseta, se poupe!
Pois é, conheço gente que em pleno 2016 usa a camiseta do Bem 10 a semana inteira. Tenha vários tipos de camisetas, básicas, chamativas, polos, regatas etc... Uma camiseta nunca é de mais, ficou com vontade ? Não pense, Compre!
Vai ser útil acredite.
(coloquei essa que achei em uma loja maravilhosa na internet, para comprar Clique aqui, prevejo post sobre essa loja, eu amei <3)


Temos 2 comentários :)

Tecnologia do Blogger.