Suburgatory

5 de agosto de 2016

―Hello! Para quem está meio “por fora” dos acontecimentos, sou a Katy do blog Obscure Night e sou colunista aqui no Fashion Burke!
 Hoje eu resolvi falar um pouco a respeito da série Suburgatory pois acho que não conheço ninguém que já tenha assistido.


 Suburgatory é uma série americana de 2011 criada por Emily Kapnek. Tem três temporadas e o total de 57 episódios.
 A série conta a vida de um pai, e de uma filha que por causa de alguns acontecimentos (não citarei quais), mudaram-se de New York para um subúrbio americano (onde só encontram gente maluca). Tudo na vida deles mudou após saírem de NY, além da rotina e dos amigos terem mudado, uma coisa que continuou “viva” foi a caretice do pai de Tessa.
 A série foi encurtada, e cancelada por falta de audiência.


 Os episódios da série eram curtinhos, o que facilita bastante. Eu estava na internet procurando novas séries para assistir até que eu encontrei Suburgatory, que desde o início, eu nunca vi ninguém falar dela. Minha opinião sempre foi clara a respeito de Suburgatory, é uma série bobinha, mas é ótima para dar algumas risadas e passar tempo. Recomendo assistirem e tirarem as próprias conclusões pois nem todos pensam como eu!

Galera, peço a vocês que me deixem perguntas nos comentários para que eu possa gravar um #KatyellenResponde lá no meu canal 💖

Que séries vocês assistem que não são tão conhecidas? Espero que tenham gostado, um beijo e até os próximos posts!!

Temos 24 comentários :)

  1. Não conhecia a série e achei legal dois fatos aqui no seu post: o não citarei e tire suas próprias conclusões. Eu não curto spolier.rsrs Eu achei que você mandou bem, deu o seu recado e o resto fica para a gente mesmo, cada um tem uma percepção não é? Bem legal isso. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. – Oie Ciana! Hahaha, pois é! Odeio estar lendo alguma coisa e sem querer leio um spoiler ou me contam aff.. Triste! Beijos 💖.

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa sério realmente, mas já ouvi falar! Amo séries "bobinhas" que são leves e cumprem o papel de distrair da vida louca que levo com humor. Está anotado para procurar mais sobre e assistir! Ah, assim como o comentário acima, também amei que vc não citou spoilers ;)
    Beijos
    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju! Sim, é bem gostoso naqueles dias em que estamos no tédio assistir algo do tipo para descontrair. Beijos 💖.

      Excluir
  3. Não conhecia essa serie, mas gostei.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, parece ser interessante. Vou procurar depois.
    Beijos

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maria! Procura sim, preciso finalizar Suburgatory haha.
      Beijos 💖.

      Excluir
  5. Eu não conhecia, vou dar uma olhada depois e se gostar vou assistir! Sempre tô procurando uma série nova!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jane! Então somos duas, adoro conhecer (e me apegar) por novas séries. Abraço 💖.

      Excluir
  6. Já ouvi falar mas nunca tive muita curiosidade para conhecer a série, nem sabia que era de comédia. Mas de vez em quando essas séries bobinhas são ótimas ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Be! Realmente não é algo conhecido, mas são ótimas mesmo. Beijos 💖.

      Excluir
  7. Ja assisti um episodio e ri pra caramba! Adorei o post :)


    Beijo!
    Cami.
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cami! Suburgatory é um enredo bem engraçado mesmo haha.
      Obrigada, beijos 💖.

      Excluir
  8. É triste quando uma série é cancelada, ainda mais quando parece ser legal. Realmente, nunca tinha ouvido falar nela rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda! Sim :( muitas coisas ainda poderiam mudar, acontecer mas por falta de audiência... Estou vendo aqui nos comentários pessoas que já assistiram pois simplesmente é raro. Beijos 💖.

      Excluir
  9. Eu conhecia a série mas não cheguei a ver mais que 2 eps, não sei o que acontece comigo que eu acabo perdendo a vontade de ver a série ou dá preguiça de acompanhar, não sei. Mas eu gostei do enredo, depois vou procurar pra ver, mesmo cancelada.
    É tão triste quando isso acontece, apesar de eu não ter saco pra acompanhar, da um aperto no coração.
    Mas adorei o post, valeu a indicação.
    Beijos, Carly.
    www.carly.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carly! Isso acontece comigo as vezes. Eu tenho muita vontade de assistir Supernatural, por exemplo, mas eu fico enrolando porque é gigaaaaante. Obrigada, beijos 💖.

      Excluir
  10. Eu nunca tinha ouvido falar dela e não curto muito série "bobinha" não. Todas as séries que eu vejo são conhecidas hahahaha.
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vicky! Não faz muito o meu estilo também. Assisto algumas conhecidas, mas vivo fuçando para encontrar outras séries para me apegar pois a minha série favorita, PLL acaba esse ano e eu não sei lidar com esses tipos de finais... Beijos 💖.

      Excluir
  11. Legal... não conhecia também e parece fácil de acompanhar... Sou dessas que assisti séries que ninguém assisti kkk então talvez eu goste :)

    bjs

    http://lpenachioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lidi! Sim, dá para assistir em uns três dias se tiveres tempo hahaha. Eu ainda preciso terminar de assistir (talvez eu enrole um pouco) mas sou bem curiosa então... Logo logo eu finalizo. Beijos 💖.

      Excluir
  12. olá :)

    eu adoro receber indicações de séries, apesar de não poder maratonar nenhuma no momento :p

    ainda não conhecia essa, mas achei a temática super legal. deve ser bem "comédia" hehe ah, eu adorei o fato de a personagem se chamar Tessa *-*

    beijos, chuchu ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. – Oie Lua! Eu também adorooo. Em breve trarei aqui mais sugestões de séries para vocês. E assista Suburgatory e depois conte o que achou para gente... Beijos gatinha 💖.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.