Como ter uma vida perfeita - Organização

21 de março de 2016



Oi galera, tudo bom ?
Hoje eu trouxe para vocês umas das formulas da vida perfeita: A organização da Vida.
 Desorganização, desastre, coisas dando errado e decepção, Essas 4 coisas dominavam a minha vida até que precisei refletir e ver que eu precisava organizar Minha vida, e hoje vim mostrar tudo oque faço e está me ajudando muito.


1. Planejamento Do Mês

 O planejamento do Mês na minha opinião é a melhor coisa que se pode fazer, no meu planejamento de cada mês eu sempre coloco: Metas, Listas de desejo, Tarefas e anotações importantes.







2. Metas

Metas é outra coisa maravilhosa para se fazer, quando você põe uma meta em sua cabeça você faz de tudo para conseguir alcança-la. Eu costumo sempre colocar o que eu chamo de "passos", EX: quero emagrecer    2K, passos: Ter alimentação saudável, ir a academia, caminhar... e assim alcançamos a meta.


3. Não Mire no ótimo.

Mirar sempre no ótimo não é uma coisa boa, se mirarmos no ótimo e acertamos o Bom, não ficamos feliz, Se mirarmos no Bom e acertarmos o ótimo, ficamos muito inspirados e feliz.





Bom pessoal essas foram 3 dicas que eu sempre uso para organizar a minha vida, e você, o que faz para se organizar ?
Comente esse post e compartilhe!
Abraços, até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.