O que 2015 me ensinou ?

11 de janeiro de 2016





O post de hoje é uma tag do blog da Martinha (http://www.martinhabarreto.com/), sobre os 5 aprendizados que eu tive em 2015.
2015, que ano...
Lembro como se fosse ontem, comemorando sua entrada com as pessoas que amo. Hoje vim falar o que 2015, esse ano de muitas batalhas, vitórias e conquistas me ensinou.


1. Sim... A falsidade existe

Falsidade para mim sempre foi uma coisa que sempre tomei cuidado, más nunca conseguia enxergar que ela realmente existia, sempre eu pensava : Fulano foi falso sem pensar, tadinho de fulano vamos dar mais 500 chances, não foi a intenção de fulano ser falso. Pois é, tem coisas na vida que temos que passar por elas para realmente vermos que existe ou que está presente ao nosso redor.

2. Nada na vida é fácil, lide com isso.

Não é novidade ouvirmos isso de nossas mães, tias, avós...
Más e como entrar em um ouvido e sair pelo outro. teve momentos em 2015 que eu tive que me virar sozinho com situações difíceis, foi fácil ? 
NÃO, nada na vida é fácil, foi passando por mar de rosas e tempestades com trovoadas que realmente a frase fez sentido na minha vida, e me preparou para o que der e vier.

3. Ninguém se importa com você.

Quando agente vai crescendo, agente vai acordando daquele lindo musical da Disney, e vamos parar num Jogos Mortais, onde se você não lutar pela sua sobrevivência, Você morre!! 
(nossa que profundo), esse ano me ensinou que nenhum dos meus "Amigos" se importam comigo ou querem o meu bem, esse ano me ensinou que as únicas pessoas que se importam comigo é Deus e meus Pais <3.

4. Viva por você mesmo.

"VIVA POR VOCÊ MESMO", a frase já se diz pro si própria. Faça o que quiser, não sinta medo, arrisque-se e não se importe com o que vão dizer ou pensar, só temos uma vida e temos que desfrutar o máximo dela.

5. Não ligue para Criticas/Opiniões.

Claro que algumas opiniões/criticas são construtivas e eu adoro criticas desse tipo, más existe aquele grupinho das criticas que só querem te derrubar a qualquer custo assim como algumas opiniões. As pessoas tem personalidades diferentes, vivências diferentes e por tanto gostos diferentes, então cada um tem seu jeito de ver o mundo e pensar sobre determinado assunto.







Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, E não esqueça de ver o post da Martinha Barreto que está incrivel (Clique aqui para ver o post da Martinha).
Abraços, até a próxima <3

Temos 4 comentários :)

  1. Ficou ótimo, migo!!! Parabéns pelos seus aprendizados.

    ResponderExcluir
  2. João que seu ano de 2016 seja incrível e te traga mais aprendizado ainda... muito sucesso para você ! mil beijos maitê

    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.