Victoria's Secret Fashion Show 2015

21 de dezembro de 2015




Oi galera, tudo bom ?
Como os seguidores da moda sabem, hoje dia 21/12/2015 acontece o evento mais esperado no mundo da moda, 
o VICTORIA'S SECRET FAHION SHOW.
O evento foi criado para promover e comercializar seus produtos em ambientes de Alto Perfil. O show é um evento elegante com lingerie e fantasias bem elaboradas, variando de musica pelos principais artistas e cenografia de acordo com os diferentes temas que funcionam dentro do show. O show atrai centenas de celebridades e artistas e a cada ano 20 a 40 do mundo top model são selecionados para atuar no desfile de moda.
O evento inclui cerca de meia duzias de mulheres contratadas pela empresa, conhecidas como Angels da Victoria's, que ajudam a divulgar o evento, elas usam asas de anjo, borboleta, pavão, diabo entre outras de várias formas, cores e tamanhos que tornaram-se emblemáticos na Victoria's secret.


 

Esse evento na minha opinião é o melhor do mundo da moda, pois é bem diferente, aliás não é comum ver um desfile com os Top Models usando asas temáticas, Na minha opinião um dos maiores pontos principais desse evento é a liberdade que as modelos tem na passarela, elas se sentem mais a vontade e tem liberdade para fazer práticamente o que quiserem na passarela, que torna o evento único pois a maioria dos desfile de moda são uma coisa mais séria. 

#SPOILERS 

* Essa não deve ser novidade para ninguém, más o evento conta com modelo representando o brasil, entre elas : Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Emanuela de paula, Flávia Oliveira, Gracie Carvalgo e ETC...

*Na edição 2015 que está a 25 minutos de acontecer (22:35) será desfilado em um dos megas corpos um sutiã, o fantasy avaliado em 2 Milhões de Dólares.





Abraços, até a próxima <3



Temos 6 comentários :)

Tecnologia do Blogger.