BB Cream

5 de dezembro de 2015





Oi pessoal, tudo bom ?
Hoje eu vim falar de um produto de beleza muito útil que é o BB Cream.

Bom pessoal o BB Cream na minha opinião dá de 10 á 0 na Base, além de Hidratar, suavizar, uniformizar e proteger a pele ele tem uma ótima cobertura com um ar mais natural, que é ótimo para homens pois ninguém gosta de sair com um reboco super pesado no rosto não é ?
"O BB Cream serve para hidratar a pele diariamente, pois tem proteção, vitamina e filtro solar", afirmou a maquiadora e diretora da escola de Maquiagem profissional, Grisela Ribeiro.

Segundo o "povão" Quem procura uma cobertura mais intensa pode não ter tanto sucesso com o produto, Eu não posso contrariar pois só tenho um cravinho ali, um outro aqui, então o produto no meu caso tem total sucesso. Os BB Creams podem ser encontrados em qualquer loja de Make e até em fármacas e o preço pode variar muito dependendo da marca, Pra quem procura produtos mais em conta eu indico o BB Cream da VULT que é ótimo com todos os benefícios citado a cima que custa em média $27,00. Pra quem está disposto a investir mais eu Super indico o BB Cream da Missha que é ÓTIMO e pode ser encontrado por $178,00.
















Abraços, até a próxima <3







Temos 2 comentários :)

  1. Amei o post! É realmente maravilhoso pro uso diário. Muito melhor que protetor solar, que na grande maioria das vezes tem uma textura ligada e um cheiro enjoativo. Na avon tem um cc fps50, acho que super vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho <3, achei legal esse CC já quero testar hahaha.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.