O João Sumiu

26 de agosto de 2015

Olá pessoas, é a Regiane aqui de novo, "nossa essa menina invadiu o blog do joão !!" antes que vocês pensem isso não eu não invadi, gente vou fazer apenas alguns post enquanto ele não pode, pois esta trabalhando em uma loja, por isso que essa semana quem vai fazer é euzinha.

já me apresentei aqui pra vocês no post de decoração que fiz, não lembro mais não vim falar disso , sei que o publico do joão é diferente do meu, então hoje eu vim deixar um receitinha de sais de banho, por que eu não tenho banheira em casa e também não sei se ele tem, mais sem muito blá blá blá e vamos aos ingredientes .



Meça seus ingredientes. Você precisará de uma xícara de sais de epsom, e uma colher de chá de óleo essencial a sua escolha. Você também pode escolher adicionar ervas secas ou ramos de flores para um cheiro extra; use um processador de alimentos para moer as ervas/flores para transformá-las em pó antes de adicioná-las aos sais de banho.
Incorpore todos os ingredientes. Em uma tigela, misture primeiro o sais. Depois, lentamente adicione os óleos essenciais. Certifique-se de espalhá-los e misturá-los bem, para que todos os sais entrem em contato com o óleo. (coloque o quanto você achar necessário)
Armazene os sais de banho. Mantenha-os guardados em um recipiente fechado. Para usá-los, basta por algumas colheres de sopa deles na água morna e deixar que eles dissolvam.
Espero que tenham gostado, beijos e abraços da Reh !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.