Moderno sem chama muita atenção

22 de agosto de 2015

Olá pessoas tudo bom? Espero que sim, primeira vez aqui no blog no João Victor, e é uma experiência nova pra mim fazer um post em um blog diferente do meu, mais bom eu não vim aqui pra falar disso apesar que estou adorando ter um participação aqui no blog dele, bom então chega de mimimi e vamos ao assunto.

Pessoalmente adoro lugares coloridos, e la no meu blog Abusando um Pouco acho que da pra perceber que eu amo rosa, mais estou num momento mais amarelo, não sei se foi porque eu vi o sofá da Taci que é dessa cor, simplesmente foi amor a primeira vista e acho que ele combina com tudo mais cinza, foi a mais diferente que eu achei e um segredinho fica super moderno essas duas cores juntas sabe porque ?






Simplesmente, por que não fica aquele arco iris cheio de cores mais fica junta com uma cor neutra que estabiliza o lugar e diz o quanto você é equilibrado, elegante sem chamar muita atenção sabe, então separei algumas fotinhas com essas duas cores maravilhosa.Espero que tenham gostado, beijos e Abraços da Reh !!

Temos 4 comentários :)

  1. bacana as dicas de decoração, o top é que as cores combinaram com a paleta de tons do seu blog kk bacana mesmo.. tô seguindo seu blog, se quiser visite e siga o meu ;) Abraços cara.
    Blog do Will

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Nossa sou tão desligado que nem percebi que o post tinha combinado com as cores do blog kkkk adorei, irei visitar o blog.
    Obrigado pela visita <3

    ResponderExcluir
  3. Amarelo é uma das minhas cores favoritas, tipo a casa aqui é TODA AMARELA, e não gosto de cores sem graça, sério! Gosto de cores fortes, alegres. Seguindo teu blog. Boa sorte :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do post, Amarelo realmente é uma cor linda de personalidade muito forte.
    Obrigado pela visita <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.