gossipy boy

17 de agosto de 2015




Oi galera tudo bom ?
Hoje eu vim apresentar para vocês o novo quadro do blog : Gossipy Boy, Que vai ser um vlog escrito aonde vocês irão acompanhar da correria do dia-a-dia até os babados.

Dia 04/08/2015- Primeiro dia na escola após as ferias.

Meu deus aonde estou ? quem sou eu ?  quem são eles ?
Tudo está tão estranho, conheço todo mundo e ao mesmo tempo não conheço ninguém. Aquela sensação de que você acaba de se mudar para uma nova escola, onde você é o estranho da turma 'RS.
Eu só queria estar preparado para o futuro, a minha mente está igual aquela barrinha do facebook, piscando na esperança de que você escreva alguma coisa, quantas veses você já não escreveu algum como : uma confissão, uma declaração de amor para quem você gosta, ou aquele texto chingando aquela maldita patricinha/mauricinho da escola que você odeia, e na hora de apernar no botão "POSTAR" toda a sua expressão do seu sentimento é substituída pela letra de uma musica. Quando cheguei foi horrível todo mundo ficou olhando para minha cara como se nunca tivesse me visto, fiquei feliz em rever algumas pessoas, outras preferia nem ver, fala serio porque em toda sala tem que ter : A paty, o 0 (zero) A esquerda, O insupotavél que se achao máximo, falsianes, escrotianes e sim : putianes.
A minha não é diferente, isso me torna uma pessoa igual as outras, saber que tem pessoas que passam por coisas piores ou que tem gente igual a mim: que parece nunca está ligado em nada mas que ao mesmo tempo seus olhos de águia estão abertos. Nada de diferente.... o pessoal continua o mesmo e sem nenhuma novidade, Não fiquei com nenhuma nota vermelha até agora isso me faz se sentir bem e ter a certeza de que meu esforço está valendo a pena.
Esse foi mais um pequeno dia da grande vida do gossipy boy.

Temos 2 comentários :)

  1. Aii que legal é tipo um diario, gosteii muitoo bjuus
    Abusandoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.