Gossipy Boy -18/08/2015

20 de agosto de 2015


6:30- O despertador toca, vou dormir só mais 10 minutos...
7:11- meu deus, estou mega atrasado, como se não bastasse fiz o que todo adolescente faz : ficar "brizando" na cama olhando para um ponto fixo enquanto penso se vou a escola ou falto.
7:17_ Hoje é a audição do musical não posso faltar, Coreeeeee...
7:35- O portão da escola já está fechado e estou na metade do caminho tendo que ouvir meu pai reclamando sobre meu atraso, AFF fala serio porque eles sempre reclamam, Eles sabem o quanto é dificiu não conseguir dormi a noite mesmo com o wifi desligado (maldita insônia), e quando finalmente consegue dormir a bosta do despertador toca, e é ai que você resolve dormir o Famoso 5 minutos que se passa por 60 segundos e quando você vai ver já se passaram 30 minutos. Chegando no colégio fui convidado a ficar no banquinho esperando a sgunda aula ( Que não faz o minimo sentido, um convite em que você é  obrigado a dizer sim), Para a minha alegria uma Amg também chegou atrasada e então ficamos conversando: facebook, snapchat, fofoca...
Tudo ocorria bem até que a Tia começou a fazer "Terrorismo" desfilando com seu caderninho preto, que na verdade é nada mais nada menos o lugar aonde fica guardado todos os babados do colégio, como se não bastasse ela pediu para anotar o nome e Número da cassa (ela ia ligar para os pais), claro que o Gossipy boy deu seu geito e colou o número do próprio celular (não queria me queimar com meus pais). Toca o som estridente do sinal "Ebaaa" vamos para a segunda aula? 
Não pois para melhorar tudo perdi minha apostila e vou ter que ir naquele cubículo empoeirado mais conhecido com : Achados e perdidos, na esperança de acha-la, Não achei"
Entrei dentro da sala e como sempre Ph me chamando e fazendo graça (ele não tem um pingo de senso de humor) ele queria me chamar para falar referente a um babado que eu contei a ele e que no minimo espalhou para seus coleguinhas. Não querendo bancar o centro das atenções mas qual é o problema dessa sala de quando chego todos param e ficam olhando para mim ?
8:50- Aula de português, fiquei sentado ao lado de AL e JP tendo que fazer as lições maravilhosas de gramática.
O dia do gossipy Boy não foi nada interiçante, além de quase tudo ter dado errado.

-O garoto do blog

Temos 2 comentários :)

  1. até eu odeio acordar as 6:30 para com isso é de madrugada quase kkk
    mais amei amei amei bjus e abraços da Reh!!

    http://abusandoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.