Fim de Participação

31 de agosto de 2015

Aaaaah vou chora, ultimo dia de post meu aqui, o joão vai voltar aeeeeeh, pra quem acompanha ele é bom e pra mim que sou sua amiga também é bom, por que eu acompanho ele e o meu jeito de escrever e o jeito dele é bem diferente e sei que vocês sentiram muita falta dele.


Mais bom como é o ultimo post, eu decidi falar de uma coisa que ele tem na casa dele, que é vela, ele sempre acende e diz que adora ela, então eu aprendi um jeito novo de fazer vela, em vez de comprar a parafina, e é super fácil.

Você vai precisar de :
Giz de Cera
Vela (pode ser aquela de emergência mesmo)
Essência
Recipiente adequado

Em panela ou uma lata de alumínio de preferencia uma lata de alumínio pra você jogar fora depois e não ter que ficar horas e horas lavando, em fogo alto se estiver com pressa, mais se não deixe em fogo médio. Depois que a vela derreter tire os pavios e deixe secar, se caso você quiser cor coloque pedaços de giz de cera, e pra dar um cheirinho no ar coloque a essência, e é só colocar no recipiente que escolheu e pendurar seu pavio (amarre o pavio em um lápis ou palito para que o pavio fique em pé), e deixar secar e é só queimar e deixa o ambiente cheiroso, beijos e abraços da Reh !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.