Preconceito

6 de julho de 2015




Oi pessoal, tudo bom ?
Hoje vim falar sobre um assunto bem polêmico, O PRECONCEITO.
O preconceito é uma atitude discriminatória perante culturas, raças, lugares ou tradições, Eu por ser blogueiro aonde falo sobre moda e beleza masculina já sofri preconceito e ainda sofro. Pelo fato de um homem falar sobre moda e beleza masculina a sociedade hipócrita já aponta o dedo e fala : ELE É GAY.
Para começo de conversa : O fato de uma pessoa gostar de alguma coisa, ouvir algum tipo de musica, falar sobre tal assunto, não muda nada na opção sexual dela.
Se não fosse pelos Homens que gostam de moda, que trabalham com moda, Você Homem não estaria vestindo esse seu pedaço de pano mais conhecido como roupa.
Não julgue as pessoas pelos seus gostos, porque gostos diferentes não muda o caráter de ninguém muito menos sua opção sexual. O que mais me irrita é ver as pessoas falando "BOSTA" sendo que não sabem o seu próprio dia de amanhã.
Quer um conselho ?
Comece a se valorizar, ou pelo menos valorize o chão que você pisa.E se fosse com você ?  e se fosse você que tivesse o seu dia estragado por um comentário preconceituoso ? 
Se você mesmo não se respeita comece a respeitar as pessoas que estão ao seu redor, Você já ouviu o famoso ditado : Ninguém é obrigado a nada ? Pois é ,fique sabendo que ninguém é obrigado a nada muito menos a ouvir um comentário preconceituoso, se sua opinião fosse boa estaria sendo vendida, então como ela não influencia nada na vida de ninguém guarde para você. Conheço pessoas que já falaram que o blog é de gay....
Se o meu blog é de gays, me desculpe mas porque ele tanto te atrai ?
A  pessoa está muito enganada, o blog foi feito para todo o tipo de pessoa que quiser visitar, opção sexual das pessoas pouco me importa, Quem come o cú de alguém, COME!

Agradeço todos os dias a deus pelos meus leitores, esse recado foi apenas para aquelas pessoas preconceituosas e que saem difamando o blog.
Abraços, até a próxima <3
 

Temos 3 comentários :)

  1. Aplaudi de pé!!! Disse tudo normalmente essas pessoas ou tem vontade de dar o cú ou tem é muita INVEJA vc é a pessoa mais verdadeira doce e sincera que já conheci, tenho orgulho de vc!!! Tenho certeza que todas essas pessoas preconceituosas ainda vão sentir vergonha do que fazem porque vc vai muito longe eu amo vc!!! #sambaremos #emocionada #foda-seomundo #nóssemprearrasamos #abalei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A D O R E I
      Você samba como sempre, com certeza a melhor pessoa que eu conheci, obrigado por me dar forças nos momentos mais dificeis <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.