Resenha : Pepino Mask

21 de junho de 2015





Oi galera, tudo bom ?
Hoje eu vim fazer a resenha do produto da avon, o Pepino Mask.. vamos lá ?

Bom galera quem me indicou esse produto foi a minha mãe que já usava a muito tempo, então porque não testar né ?
Testei o produto e amei o resultado...
uso o produto a mais de 1 ano e resolvi falar dele para vocês.




















imagem retirada do google.





O produto promete remover profundamente as impurezas da pele, Refrescar, suavizar e limpar.
Sempre antes de aplicar o produto eu lavo o rosto com água morna para abrir os poros da pele e deixo bem limpinho para receber os produtos de braços abertos :)
O produto é em gel e é bem refrescante, basta espalhar o produto no rosto com o pincel formando uma camada, depois deixo secar por aproximadamente uns 20 minutos, e quando sinto que a mascara está seca e durinha é hora de retirar, sempre puxando pelas beiradas ( como se fosse uma depilação, más sem dor rs ), E PRONTO :)
Depois disso eu sinto a minha pele lisinha como seda, bem refrescante e limpinha.
O produto custa menos de R$10,00 e é Muito bom... de 0 Á 10 ele leva 10.

#DICA
Eu sempre depois de todo esse procedimento abro a geladeira e dou uma boa borrifada de água termal, não existe coisa melhor do que pegar a água termal geladinha e borrifar no rosto :)  




Abraços, até a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.