Canal No Youtube

4 de maio de 2015


Oi galera, tudo bom ?
Hoje vim aqui para contar novidades, vamos lá ?
Galera criei meu canal no youtube "hêêêêêê" estou mega feliz, então a partir de hoje peço para vocês me seguirem no youtube também.
nome do canal: João victor burke
meu primeiro video foi de make para festas que no caso foi um video para meninas, más não vou perder o foco sobre moda e beleza masculina, más vou falar fazer muitas coisas como : vlogs, faça você mesmo, DIY etc...
Peço o apoio de vocês galera, sou mais um blogueiro lutando para ter seu espaço e sem vocês eu não teria chegado aonde eu chegue, eu sei que não é muito mais estou no caminho para isso.
Obrigado a vocês meus leitores, nada disso seria possível sem vocês que deus abençoe a todos, estou adorando passar meu tempo com vocês mesmo não tendo muitos comentários más pelas visualizações que são mais de 1.500 em menos de 3 meses, da para saber que as pessoas gostam do meu blog e tem muitas pessoas que me elogiam por isso e eu quase choro, pois não há coisa mais incrível de que alguem reconhecer seu trabalho.




Abraços, até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.