Produtos de Higiene Pessoal

11 de abril de 2015



Oi pessoal, tudo bom ?
Hoje eu vim falar sobre meus produtos favoritos de higiene pessoal, vamos lá ?




#OldSPICE_ROLL-ON



Esse Roll-on É meu favorito, da old spice 

embalagem: Old spice, fresh, antitranspirante, desodorante.

O produto promete ser incrivelmente cheiroso por 48 horas.
conteúdo: 50 ml..





#Lifebuoy_sabonete

Eu sempre amei esse sabonete em barra, meus preferidos são o Aveia e o Fresh, ele oferece 100% melhor proteção contra bactérias.

Embalagem: 90g, certificado de clinica médica.

.Único com active 5:100% melhor proteção contra bácterias.

.Indicado para uso diário.





#OldSpice_Spray_Puresport



Meu desodorante spray preferido, tabém da Old Spice, fragancia pure sport.

Embalagem: Incrivelmente cheiroso por 48 horas, conteúdo: 150 ml.







#Escovadental_oralB                           

Eu sempre troco de escova dental, mas útimamente estou com essa da Oral B, não tenho o que falar dela más eu gostei muito.










Espero que tenhan gostado.
Abraços, até a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.