Tênis cano alto

2 de março de 2015


Oi galera, tudo bom  ?
hoje eu vim falar sobre um tipo de tenis que eu amo e que é muito bonito. É o cano alto, vou dar algumas dicas de como usar..

1.Para o dia-a-dia

Galera para o dia-a-dia eu recomendo esse tenis, de cor cinza pois ele vai combinar com qualquer tipo de roupa de qualquer cor. Vamos lembrar a quele velho ditado : Cinza combina com tudo :D 


2. Para a balada.
 Para a balada você pode confiar em cores mais fortes, como esses tenis além de ser muito estiloso a cor vibrante dele da um efeito vibrante no seu look.

3.Para a escola/ facudade 

Bom galera para a escola eu recomendo que você use um tenis da cor que fique bem com seu uniforme.
Vejam o meu :
Bom galera eu gosto muito do meu tenis, eu comprei ele no shoping internacional de guarulhos, vem dois cadarços 1 na cor preto e outro na cor azul claro que é o que eu estou usando no momento.
Bom ele tem uma mistura de cores fortes com esse cinza, então você pode usar quanto pra noite quanto para o dia-a-dia.





Bom esse foi mais um post.
Comentem,curtam no facebook e me seguem no no google +.
Obrigado, abaraços até a proxima  <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.